Anúncio

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Gun Monkeys de Graça!


Quanto mais jogos melhor! Mais um jogo de graça essa semana.

A PC Gamer e a Bundle Stars estão dando um milhão de keys de algum jogo na Steam semanalmente durante cinco semanas! Já estamos na quarta semana e dessa vez vocês podem ter acesso a uma key de Gun Monkeys.

Desenvolvido pela Size Five Games, Gun Monkeys é um shooter de plataforma multiplayer (online ou local) para dois jogadores, onde ambos se enfrentam com armas ganhando aquele que deixar a energia da estação inimiga em zero.

Os jogadores começam o jogo em extremidades opostas em um mapa que é gerado aleatoriamente. O objetivo de cada jogador é pegar cubos azuis espalhados pelo mapa e levá-los até sua estação de energia para aumentar sua energia. Matar seu inimigo também aumenta a energia da estação, porém morrer a diminui. A energia de ambas as estações vai diminuindo com o tempo, então é essencial coletar o maior número de cubos possível (ou então aniquilar seu inimigo). Perde aquele que não conseguir manter sua energia acima de zero.

Clique Aqui para pegar sua chave Steam grátis. Curta a página da PC Gamer no Facebook, insira seu e-mail e clique em "Get your Steam Key". Depois é só ativar o jogo na sua conta Steam e jogar à vontade.

Abaixo você confere um vídeo do jogo:


Aproveitem!

Fontes: PC Gamer.

Obs. A equipe Senju Games não é responsável pela distribuição das chaves, mas garante a veracidade das mesmas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário