Anúncio

quinta-feira, 24 de julho de 2014

GTR Evolution de Graça!


Que tal um jogo pelo preço de um like no Facebook?

A PC Gamer e a Bundle Stars estão dando um milhão de keys de algum jogo na Steam semanalmente durante cinco semanas! Infelizmente já estamos na última semana desta iniciativa e dessa vez vocês podem ter acesso a uma key de GTR Evolution.

Desenvolvido pela SimBin Studios, GTR Evolution trata-se de uma expansão para o jogo RACE 07 que é um game de corrida que pode ser jogado singleplayer ou multiplayer.

"- Mas pera aí? Ganharemos só a expansão? E como vamos jogar!?"

Calma, calma. Não precisam se preocupar. Nesta última semana vocês ganham um pacote contendo tanto RACE 07 quanto GTR Evolution, além de RaceRoom Racing Experience - apesar deste último ser free-to-play, ele também ficará vinculado permanentemente à sua conta .

No jogo você pode aproveitar as pistas da forma que quiser, pois há diversos tipos de máquinas como carros de turismo, GT, fórmula e esportivos.

Clique Aqui para pegar sua chave Steam grátis. Curta a página da PC Gamer no Facebook, insira seu e-mail e clique em "Get your Steam Key". Depois é só ativar o jogo na sua conta Steam e jogar à vontade.

Abaixo você confere alguns vídeos dos jogos:




Boa diversão à todos!

Fontes: PC Gamer.

Obs. A equipe Senju Games não é responsável pela distribuição das chaves, mas garante a veracidade das mesmas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário